segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Drummosaico


Mundo, mundo, vasto mundo!
Mundo, mundo, vaso imundo!

No meio do caminho tinha uma pedra
E agora José?
Tinha uma pedra no meio do caminho.
E agora José?

Chega um tempo em que não se diz mais: Meu Deus!
E agora José?
Teus ombros suportam o mundo.
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Entre a vida e o fogo,meu coração cresce dez metros e explode.
A festa acabou,
O povo sumiu...
Só agora descubro,
Como é triste ignorar certas coisas.

Certas palavras não podem ser ditasem qualquer lugar e hora qualquer.
Sempre dentro de mim meu inimigo.E sempre no meu sempre a mesma ausência.

Tenho apenas duas mãose o sentimento do mundo,
Se sabias que eu não era Deus...

Há no país uma legenda,que ladrão se mata com tiro.
Mas você não morre,você é duro, José!

Raimundo morreu de desastre...
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandesque não tinha entrado na história.
E agora, José?
Êta, vida besta, meu Deus!

27/10/07
Existe uma frase que nunca foi dita por Drummond, encontre-a!

Nenhum comentário: