sábado, 24 de novembro de 2007

Toda vez que respiro

Você é a última coisa em que eu penso antes de dormir
E você é a mulher dos meus sonhos.
Então você é a primeira coisa em que eu penso ao acordar
E durante o dia penso em você sempre que respiro.
E sempre que fecho os olhos vejo você
Te digo o dia inteiro que te amo,
E a noite sozinho te vejo e espero, não sei porque.
Talvez seja aquele seu olhar que me iniba
Ou talvez seja aquele sorriso
Talvez seja só eu, e meu medo,
De você não me entender, não me querer,
O medo de te dizer a verdade e você não acreditar
O medo de me entregar por inteiro e você me jogar fora.
O medo de estar em suas mãos e você me esmagar;
Ou talvez seja só essa confusão.
Essa coisa sem sentido de ter medo
E ter amor ao mesmo tempo
Ou essa guerra entre razão e coração.
Mas nada importa agora, o que importa,
É que você é a última coisa em que eu penso antes de dormir,
E a primeira, quando acordo, e durante o dia
Toda vez que respiro, você!

Nenhum comentário: