sábado, 24 de novembro de 2007

ESCREVI!




Penso em escrever...
Penso constantemente
E escrevo o tempo todo.
Escrevo em tudo o que faço
É história!
Tudo é invenção
Tudo composição
É toda uma orquestra eterna
Em perfeita harmonia.
Uma obra literária mágica
Sem começo e sem fim
E o espaço é a eternidade
Onde todos os campos
Semânticos são possíveis
Estamos todos sujeitos
E estamos entre nós.
Somos substantivos compostos
E protagonistas invisíveis
Do livro dos verbos
Da luz foz.
E estamos todos na oração.
Penso em escrever,
Mas na verdade escrevo.
Escrevo que eu estou pensando
Em escrever.
Escrevo que eu estou vivo
E que estou pensando em escrever
Que eu estou pensando em escrever.
Escrevo atos faço cenas e romances,
Escrevo em tudo! Em cada respirar...
Escrevo que estou respirando
Vivo escrevendo.
Escrevendo que vou vivendo,
Escrevendo que escrevi...
Escrevi!

Premiado Sesc 2004

Nenhum comentário: