sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Lágrima Cadente

Tuas lágrimas evocam em mim,
Um desejo prático de ser louco e feliz.
Seu olhar clemente envolto de um sorriso cálido,
Me leva ao limiar...
À necessidade de refutar as crenças,
Que moveram corpos por milênio de luxúria.
Renasce o sentimento límpido,
Em um débil e culpado coração.
De meus lábios não mais escarro,
Palavras doces e notas primaveris.
Sem mais ânsia, ganância... distância.
Tua lágrima cadente,
Passou por minha constelação fria,
De vícios e melancolia,
E me trouxe ao perigo do calor,
De nos queimarmos tentando.
E se esfriarem as coisas,
A abstinência seria mortal.
Agora que me tiraste do escuro,
Me ensine as cores, os gostos...seu rosto.
Provaria...
Tu já és minha vida e provaria!
Atiraria em meu peito seco,
Se em meu último instante oco,
Meu último olhar estático,
E o último suspiro que sofreu...
Meus lábios,
Tocassem os seus.

Nenhum comentário: